Novidades
Nesta última sexta-feira (13/03/2020), o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) comunicou o adiamento oficial da realização da Movelsul Brasil 2020 em virtude do avanço da epidemia do Coronavírus COVID-19, na tentativa de ajudar a diminuir o avanço dos contágios.
O comunicado pegou os expositores e prestadores de serviço de surpresa, pois ainda na quinta-feira havia sido divulgado nos jornais da região que a realização da feira estava confirmada. O stand da Danna está 100% finalizado e agora aguarda uma definição da nova data de realização da feira, que ainda não foi definida.
Nós da Danna compreendemos a medida preventiva tomada pelo Sindmóveis e seguimos aguardando os desdobramentos. Assim que tivermos mais informações divulgaremos em nosso site e nas nossas redes sociais.
Siga-nos:
https://www.facebook.com/dannacadeiras
https://www.instagram.com/dannacadeiras/