Empresa 1
Empresa 2

A BLT

Sobre a empresa

“Fabricar e comercializar produtos para o segmento gastronômico e de transporte, buscando satisfação do cliente, atendimento aos requisitos aplicáveis e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.” Política da Qualidade - Certificado do SGQ ISO 9001:2015 

Conheça Mais

Por que nos escolher

Diferenciais.

Apenas mais uma? Definitivamente, não. A BLT esforça-se para ser uma verdadeira parceira para seus clientes, auxiliando no desenvolvimento dos produtos e buscando novas soluções.

EQUIPE CRIATIVA

A BLT conta com profissionais criativos e comprometidos, capazes de sugerir melhorias e propor novas soluções, auxiliando ativamente no desenvolvimento de projetos especiais.

REFINAMENTO

Atenção aos detalhes e ao bom funcionamento do produto. A BLT acredita que um produto bem feito e bem-acabado é a melhor propaganda. Assim, ela está atenta aos detalhes, garantindo ao Designer que sua ideia seja materializada à altura.

PARCEIROS DE QUALIDADE

Nem tudo é fabricado dentro da BLT. Para muitos componentes, a BLT conta com parceiros especialistas, engajados em fornecer componentes e serviços de qualidade.

Clientes

Nossos Clientes.

Confira

Produtos

Manivelas

Manivelas

Hastes

Hastes

Barras de Transmissão

Barras de Transmissão

Mancais

Mancais

Sanefas

Sanefas

Mecanismo LPB

Mecanismo LPB

Contato

seu próximo projeto.